Pyjama Party

25 Jan

Olá, peuple !

Espero que estejam todos bem ! (: Bom, agora eu estou de férias (EBAAA !), mesmo que por pouquinho tempo, e vou poder enjoar vocês de tanto post ! Para começar, vou mostrar algumas fotos um tanto chocantes para quem não me conhece bem…haha ! Mas tem explicação, viu? Esse fim de ano não foi nada fácil para mim, e agora que tudo acabou, eu e duas amigas decidimos comemorar (e relaxar) com uma girl’s night. E é claro que teve photoshoot de madrugada, né?!

Bom, queríamos fazer uma coisa meio “editorial” (que nao é o comum das fotos aqui do blog, certo?) e uma das minhas amigas, que ficou responsável por escolher os looks, tem um estilo meio urbano alternativo muito legal (mas que não é exatamente o meu…). Prontas para conferir no que deu?

Image

 

O look é todo Urban Outfitters , comprado nos EUA. O batom é um Chanel deuso, meio aubergine, sabe? E ainda tiramos fotos com uma Polaroid, tem coisa mais fofa?

Image

 

Image

 

Curtiram? Querem ver mais? Continuem lendo !

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Essas fotos no carrinho renderam boas risadas (e quase pés quebrados) ! Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Que diferença sem maquiagem, né? Hahaha ! Então é isso ! Au revoir e até muito bientôt !

XXX

Leave a Reply

